Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas

sábado, 30 de outubro de 2010

Diga qual é o teu sangue e te direi quem tu és!

Olá meus caros bípedes! Assistindo um episódio de um Animê estes dias, vi algo que me chamou a atenção: "O tipo do sangue da pessoa define a personalidade e o caráter, que nem os signos!" Tudo bem que eu não acredito muito em horóscopo e tal, mas vi uma matéria no site Mulher Portuguesa e resolvi postar partes desse interessantíssimo conteúdo:



Pessoas do Tipo A -  é uma pessoa sensível e criativa, com tendência para a harmonia, muito perfeccionista mas extremamente vulnerável. É introvertida e reservada, chegando mesmo à inibição e desejando acima de tudo a valorização pessoal. Criativa, preocupa-se com a beleza pessoal de uma forma perfeccionista.

Pessoas do Tipo B -  são metódicas, activas e perseverantes, frias e muito tradicionalistas. Possuem um temperamento rítmico e adoram o movimento. São independentes, pouco emotivas e muito tradicionais. 

Pessoas do Tipo AB - engloba as pessoas mais complexas, em que coexistem partes de diferentes temperamentos, porque se são harmoniosas também são inquietas. Habitualmente são caprichosas, instáveis e muitas vezes se tornam vítimas das suas próprias contradições. Desejam obter tudo e acabam perdendo.

Pessoas do Tipo O - contam com um temperamento tranquilo e diplomático. São pessoas abertas e optimistas, adoram o relacionamento com os outros e conseguem encontrar sempre o que de mais positivo existe em cada situação.

Leia mais matérias interessantes aqui ou se preferir no www.mundoinformal.tk

10 comentários:

  1. yeah, a personalidade de todoas as pessoas no mundo se dividem em só 4 tipos.

    ResponderExcluir
  2. Olha, parece um horóscopo: sem ler o tipo sanguíneo, só lendo a descrição, eu me encaixo em 3! Todo mundo se encaixa em 2 no mínimo.

    Alguém tem que botar fator RH nisso aí pra servir de "acendente" e dar uma variação maior.

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei com o do tipo A, mas meu sangue é tipo O ¬¬

    ResponderExcluir
  4. hehehe..Interessante!..Eu não acredito em horóscopo até pq eu tenho uma irmã gêmea e, teoricamente, era pra nós termos o mesmo temperamento, mesma personalidade..e nós somos COMPLETAMENTE (eufemismo, acredite!) diferentes!..mas, como nao sao univitelinas, eu sou tipo A e ela, tipo O...coincidiram a maioria das caracteristicas com minha personalidade...mas ela não tem, absolutamente, nada a ver com o tipo O!hehe..ela é meu oposto e nenhum dos tipos corresponde! =)

    ResponderExcluir
  5. O tipo de sangue determina personalidade?!ashuashus...Definitivamente, naum falta mais nada...Então no caso um diabético deve ser uma pessoa doce, néah?!

    ResponderExcluir
  6. Na questão do diabético, ow Anônimo, o tipo sangüíneo não varia em nada, o que muda é ter uma doença no sangue ou não, pois a tipagem continua a mesma! ;)

    ResponderExcluir
  7. deu suuuper errado o meu!
    ahsuhushuahushaus
    nada a ver!

    ResponderExcluir
  8. Não sei quanto aos outros, mas pelo menos acertou no meu. Sou do tipo A+. Sou criativa, introvertida com quem não me interessa e extremamente perfeccionista. Percebe-se que eu revi esse comentário 3 vezes pra ver se tinham erros de português.

    ResponderExcluir
  9. Hum, interessante..
    meu sangue é O- e é exatamente o que está escrito ali
    ^^

    my blog ai *-*.. faz uma visitinha ;]
    http://piinkfairy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog estão livre
Comente livremente mais preste atenção com o erro de ortografia no palavrão!

• Precaução com os erros de ortografia.
• Cuidado para não alegrar muito o Autor
• Se achar esse site muito ruim pode cair fora! kkk
• Se você quiser dicas. OBS.: Aqui não é site de dicas quer dicas vai procurar o Kevin

Ei bípede! você ai quer um blog de tirinhas?? hein? fala não estou te ouvindo! conheça o Eddie matar

Atenciosamente (atenciosamente nada mó preguiça de escrever isso!), Equipe Mundo Informal.

Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas