Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A saga do Joãozinho... (3)


Não vou falar muito, mas reabrir o quadro "as melhores do joãozinho" é uma honra para mim, pois fez muito sucesso no Mundo Informal! Aproveitem as melhores estão aqui:
[1]
Joãozinho vai a farmácia:
- Seu Joaquim, preciso de uma caixa de supositório. Distraído
o menino pega a caixa e vai saindo da farmácia sem pagar a conta.
- É pra por na conta da sua mãe? - pergunta desesperado o farmacêutico.
- Não, é pra por no cú do meu pai!

[2]
Joãozinho na sala de aula
Certo dia a professora entrou na sala de aula dizia: "Bom dia turma!"
E a turma respondia:"Bom dia Se!" Pensou indignada no que significava isso, mas deixou quieto.
No outro dia a mesma coisa, ela dava bom dia e a sala respondia: "Bom dia Se!"
No terceiro dia Joãozinho faltou na aula e o bom dia foi normalizado, então ela combinou
com a turma de na próxima aula ninguém responder bom dia para ela. Dito e feito:
- Bom dia turma! - cumprimenta a professora. Mas ninguém responde, somente Joãozinho diz:
- FODA-SE.
[3]
Brincadeira de criança
Joãozinho chega da escola e vai direto na geladeira pegar sorvete, mas a mãe logo lhe repreende:
- Nada disso, já é quase a hora do almoço! Vai lá fora brincar!
- Mas mãe, não tem ninguém para brincar comigo!? - Joãozinho retruca.
- Ok, eu brinco com você! Do que vamos brincar? - pergunta a mãe de Joãozinho.
- Vamos brincar de papai e mamãe. Sobe lá em cima e deite na cama. - diz Joãozinho.
A mãe de Joãozinho como já tinha o controle da situação, pensou, vou fazer o que ele manda.
Joãozinho pegou um chapéu do pai e uma bituca de cigarro, colocou no canto da boca e foi ao quarto.
- O que eu faço agora? - pergunta a mãe de Joãozinho vendo o garoto entrar no quarto.
- Desça e dê sorvete ao garoto.

[4]
Eu sei toda a verdade...
Conversando com Juquinha, o garoto Joãozinho acaba descobrindo pelo colega, que é possível
se aproveitar dos segredos dos adultos, para persuadí-los, então vai para a casa tentar a sorte.
- Mãe eu sei toda a verdade! - fala Joãozinho pondo em prática a arte da persuasão.
- Filho, toma aqui cinco reais! Não conte ao seu pai, ok? - a mãe entrega o dinheiro ao filho.
Joãozinho viu que a dica de Juquinha funciona mesmo e mal o pai chega, quando Joãozinho o aborda:
-Pai, eu sei toda a verdade! - diz mais uma vez o garoto.
- Pelo amor de Deus! Toma dez reais e nunca conte para sua mãe! - entre desesperado o dinheiro ao guri.
Mais uma vez Joãozinho com pensamento empreendedor pensa em fazer isso na rua, e a primeira
pessoa que vê na rua é o carteiro e já vai com seu plano em prática:
- Sr. Carteiro, eu sei toda a verdade!- Joãozinho diz isso, e o carteiro deixa a bolsa cheia de
cartas cair no chão e se ajoelha dizendo:
- Então me dá um abraço meu filho! Finalmente você sabe a verdade!
[5]
Sacanenado o pai...
Um vendedor bate a porta da casa de Joãozinho, e o garoto o atende:
- Bom dia! Posso falar com o seu pai? - pergunta o vendedor ao menino.
- Acho que não! Ele está no banho!- responde Joãozinho.
- Então posso falar com sua mãe? - pergunta novamente o vendedor.
- Ela também está no banho. - diz o garoto.
- Então eu espero até eles terminarem. - pacientemente diz o vendedor.
- Acho que vão demorar horas lá em senhor... - diz Joãozinho ao vendedor.
- Porque? - pergunta estupefato o homem.
- Porque meu pai pediu um tubo de vaselina antes de ir ao banho, mas eu entreguei um tubo de Super Bonder.

Tirinhas aqui

3 comentários:

  1. Eu li todas antes de postar e confesso,são as melhores mesmo! Comentemmmmm

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    mto bom!!!!!!!

    Melhorou meu dia!

    shuhsauhsauhsuhsuhas

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog estão livre
Comente livremente mais preste atenção com o erro de ortografia no palavrão!

• Precaução com os erros de ortografia.
• Cuidado para não alegrar muito o Autor
• Se achar esse site muito ruim pode cair fora! kkk
• Se você quiser dicas. OBS.: Aqui não é site de dicas quer dicas vai procurar o Kevin

Ei bípede! você ai quer um blog de tirinhas?? hein? fala não estou te ouvindo! conheça o Eddie matar

Atenciosamente (atenciosamente nada mó preguiça de escrever isso!), Equipe Mundo Informal.

Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas